sábado, 25 de julho de 2020

Jogador lafaietense é anunciado como reforço do Paraná Clube para a disputa da Série B

O Paraná Clube definiu a contratação do lateral esquerdo Jean Victor. Um dos destaques do último campeonato carioca, o jogador lafaietense tem por características o bom apoio e a qualidade na bola parada.
Foto: Rui Santos
“Estou muito feliz com essa oportunidade. Sei do peso dessa camisa e acredito que temos tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Recebi ótimas informações sobre o Paraná, em conversas com amigos. Encontrei um clube bem estruturado e que ainda tem muito a crescer nessa temporada”, afirmou o jogador que defendeu, nas últimas temporadas, o Boavista-RJ.
Jean Victor já passou por todo o protocolo de avaliações, inclusive os testes do Covid-19 –  e está integrado ao dia-a-dia do Tricolor. “Por enquanto apenas na torcida pelos companheiros nessa reta final do Paranaense. Mas, trabalhando forte visando nossa estreia na Série B, mês que vem, diante do Confiança”, disse Jean Victor.
O jogador promete empenho dentro de campo para que o time possa voltar a Série A. “Sei que o Paraná Clube possui uma torcida apaixonada e vibrantee espero que em breve a gente possa se encontrar. Os paranistas podem ter certeza que vou entregar o meu melhor para que a gente conquiste o principal objetivo: o acesso”, concluiu.
Jean Victor
Nome: Jean Victor Barros
Idade: 26 anos (01/07/1994, Ouro Branco-MG)
Altura: 1,80m
Peso: 72kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Progresso-MG, Botafogo-RJ, Botafogo-PB, Oeste-SP, Boavista-RJ e Paraná Clube
Fonte: Paraná Clube/ Departamento de Comunicação – PRC

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page