domingo, 5 de julho de 2020

Camisetas caem nas graças da torcida e Vasco promete intensificar produção de marca própria

A torcida do Vasco segue ansiosa pelo lançamento dos novos uniformes da Kappa, mas enquanto o enxoval não é lançado, o Clube aproveitou para lançar dois modelos de regata assinadas pela VG, marca própria do Cruzmaltino.

O lançamento caiu nas graças da torcida que praticamente esgotou os modelos nas lojas Gigante da Colina. As vendas online ainda não estão sendo feitas.



Vasco vai intensificar produção de marca própria e promete lançamentos em breve

Em entrevista ao canal "Atenção, Vascaínos!", o gerente de marketing do Clube, Fabio Monterosso, comemorou o sucesso das vendas e disse que mais produtos devem ser lançados até o fim do ano.

Os novos lançamentos foram atrasados devido à pandemia, mas a expectativa da equipe de marketing do Clube é de que os novos produtos da marca VG sejam lançados também nas lojas online e com uma maior variedade de modelos.

A marca VG já foi usada pelo Vasco nos uniformes de jogo para o time de futebol em diversas oportunidades. Geralmente, o Gigante da Colina recorre a essa estratégia durante o período em que não há contratos vigentes com fornecedoras de material esportivo.

Fonte: Papo Na Colina

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page