quarta-feira, 17 de junho de 2020

Hoje tem live solidária de Samor e Cia direto do Clube Dom Pedro




O Clube Dom Pedro II e a Banda Samor e Cia apresentam logo mais, no canal do clube no Youtube, uma live solidária. A ideia é atrair os internautas mostrando um repertório, ao mesmo tempo, romântico e dançante, relembrando os memoráveis espetáculos que a banda lafaietense faz com a presença do público.
Segundo o integrante da banda,  Rodrigo Samor, que se apresenta ao lado do pai,  Zunga,  o repertório foi montado para agradar principalmente os casais que estão com saudade de frequentar as noites dançantes da cidade. Além dos temas românticos que convidam a dançar agarradinhos, haverá também xotes e forrós feitos sob medida para espantar o frio.
A live é  a partir das 19h30 desta quarta-feira 17/06, diretamente do Espaço Multiuso do @ Clube Dom Pedro II para a sua casa. Durante a live os apoiadores sortearão brindes.  A transmissão acontece no canal do Youtube do Clube Dom Pedro II no link : https://www.youtube.com/watch?v=hmGVGf2_1AI
Solidariedade
O objetivo da live é arrecadar mantimentos que serão entregues à Rede Família, mobilização formada por diversas instituições sob coordenação do Ministério Público de Lafaiete. Ao aderir à causa, o grupo Samor e Banda abriu mão do cachê e vai se apresentar voluntariamente.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page