terça-feira, 23 de junho de 2020

Clubes grandes do Rio acertam renovação do patrocínio com a Tim

Os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro acertaram nesta quinta-feira a renovação do contrato de patrocínio com a TIM, empresa de telefonia. A negociação acontecia há algumas semanas. O novo vínculo terá duração de dois anos.

A parceria com os clubes vem desde março de 2017 - com exceção do Flamengo, cujo contrato vem desde 2011. A marca é exposta dentro dos números das camisas. No novo acordo, há a previsão de ações de experiência dos torcedores com seus times e a possibilidade de apoio a ações culturais promovidas pelos clubes.

- O esporte passa por um momento delicado no Brasil e mundo e a TIM vai manter os patrocínios também para colaborar com essa retomada, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos no processo. Temos uma parceria de longa data com o futebol do Rio de Janeiro, onde está a sede da companhia, que reforça nossa identidade com a cidade e com os cariocas. Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância - disse Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil .

No início da pandemia de coronavírus, os quatro clubes perderam o patrocínio do Azeite Royal. A empresa rescindiu com o quarteto.

No Flamengo, além do Azeite Royal, o banco BS2 também encerrou a parceria. O patrocinador master tinha contrato até dezembro, mas chegou a um acordo com o clube para rescindir o vínculo em junho.



Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page