segunda-feira, 11 de maio de 2020

Presidente Jair Bolsonaro defende retorno dos jogos de futebol sem torcida

O presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu nesta quinta-feira a retomada das partidas de futebol no país. Na avaliação dele, a volta dos jogos deveria ser feita com "critérios" e sem torcida no primeiro momento. O Ministério da Saúde já deu um parecer favorável desde que adotadas várias medidas de proteção entre jogadores, comissões técnicas e demais profissionais envolvidos.

- Não sou médico, mas nós entendemos que poderia começar a abrir os jogos com critério e sem torcida no primeiro momento - disse Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada.

Segundo Bolsonaro, os times estão perdendo receita, principalmente do direito de imagem das televisões, e já precisaram cortar salários. O presidente disse que isso pode prejudicar uma "maioria" que recebe menos.

- Times de futebol, como Flamengo, Palmeiras, têm folha de pagamento milionária, estão sem dinheiro de imagem, alguns times já estão diminuindo salário. E futebol, em grande parte, não são os grandes jogadores. A grande maioria ganha na faixa de 10 mil, 15 mil reais, 5 mil reais. Esse pessoal está sendo prejudicado também.

Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page