domingo, 24 de maio de 2020

Lula adere à campanha e pede doações para ambulantes de São Januário

Esquerda Vascaína @esquerdavasco
O presidente Lula sabe que somos 'a maior torcida do RJ', sabe que nosso Vascão é imenso e sabe que com a Pandemia, há muitos brasileiros precisando ter 'o café da manhã, o almoço e a janta' garantidos. Lula pede sua ajuda p/ que a estrela dos ambulantes de SJ continue a brilhar.



Fonte: Twitter Esquerda Vascaína


Lula adere à campanha e pede doações para ambulantes de São Januário

O ex-presidente Lula aderiu à campanha para doações em prol dos ambulantes que trabalham em São Januário e também nos arredores do estádio do Vasco. A ação, idealizada pelo grupo chamado "Esquerda vascaína", conta também, entre outros nomes, com Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Bruno Mazzeo, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Fábio Porchat e Marcos Veras, todos torcedores declarados do Cruz-Maltino.

Lula é corintiano, mas em oportunidades anteriores afirmou que, no Rio de Janeiro, torce pelo clube da Colina. Ele ressaltou o momento de necessidade que muitos estão passando por conta da pandemia de coronavírus e pediu contribuições.

"Companheiros e companheiras que fazem parte da gloriosa torcida do Vasco da Gama, a maior do Rio de Janeiro. Eu acabei de assistir a uma gravação da Teresa Cristina, nossa querida cantora, pedindo ajuda, doações de cestas básicas para os ambulantes que trabalham no Vasco. E também, para minha alegria, acabei de ver meu amigo Fabiano [Leitão], que tocou trompete durante todo o período em que estive na Polícia Federal, pedindo para que as pessoas contribuam com a família dos ambulantes que trabalham no Vasco da Gama", disse ele, que completou:

"Também queria entrar nessa campanha e pedir para todo companheiro vascaíno, para todo companheiro que sonha com um mundo melhor, para todo companheiro que está sofrendo com esse vírus da covid-19, que ninguém conhece e está assustando a todos nós... Para todos vocês que querem garantir que todo mundo tome café, almoce e jante todo dia, por favor, vamos contribuir com os ambulantes que trabalham no Vasco".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page