quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vasco firma parceria com a License Solutions, que atua no mercado de licenciamento

O Club de Regatas Vasco da Gama firmou parceria com a License Solutions, empresa que desenvolve soluções focadas no mercado de licenciamento utilizando tecnologia como seu principal diferencial.

O Clube utilizará o Royalty Controller, software de gestão de contratos de licenciamento, como ferramenta de apoio para sua área de licenciamento de produtos.

Através da tecnologia da empresa, o Vasco da Gama irá monitorar a venda de seus produtos licenciados e controlará os royalties gerados pelas empresas licenciadas, mantendo o controle efetivo sobre todos os valores que serão cobrados, garantindo assim mais receita para o Clube.

A adoção das soluções da License Solutions visa otimizar a gestão dos contratos de licenciamento de produtos, dando maior agilidade, confiabilidade e total transparência em todos os processos relacionados, sobretudo a uma das etapas mais importantes das previstas nos contratos, a prestação de contas das vendas geradas.

Além disso, com foco em explorar ainda mais sua marca e expandir suas receitas no mercado de licenciamento de produtos, a marca Vasco da Gama estará disponível aos interessados em licenciá-la no Portal do Licenciamento (www.portaldolicenciamento.net), marketplace que possibilita a conexão entre indústrias e a marca para gerar novos negócios, aumentando assim o mix de produtos licenciados do Clube.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page