domingo, 19 de abril de 2020

Em live com atletas,Vasco lança uniforme exclusivo

Ver imagem
Três grandes ídolos vascaínos invadiram o Instagram do Vasco, nesta terça feira (07/04), para divulgar uma nova camisa do Vasco desenvolvida especialmente para o projeto de construção do Nosso CT.

A ação iniciou com as presenças do zagueiro Leandro Castan e do atacante Talles Magno. Mais tarde, o meio-campo Fredy Guarín também apareceu, para a alegria dos torcedores que acompanhavam a live. Os atletas, que não conheciam a nova camisa, destacaram a qualidade do uniforme e a importância do projeto para o Clube.

Ofertada no pacote de recompensas “Uniforme do CT – Unidades Limitadas”, a camisa foi idealizada pelo torcedor Gilmar de Abreu Vieira Junior e escolhida em votação pública com mais de 45 mil votos. O uniforme é classificado como premium, com qualidade superior às camisas oficiais de jogo contendo diversas características que lhe garantem a exclusividade, como o selo dourado de doador do Nosso CT e etiquetas sequenciais de 0001 a 2020, correspondente ao número total de peças que serão produzidas.

E se você é colecionador, terá a oportunidade de concorrer as camisas de número 0001, 1898, 1924, 1927 e 2020. Nelas, a etiqueta numerada será especial, na cor dourada, destacando anos históricos do Clube.
E, alinhado com a sua história de contribuições sociais, o Clube anunciou que uma parte dos recursos arrecadados com as camisas será doada ao Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), que está aumentando sua estrutura para o combate à pandemia da Covid-19.

A nova camisa, contudo, não será colocada à venda. Para obtê-la, é necessário realizar uma doação de R$ 500,98 (Quinhentos Reais e Noventa e Oito Centavos) no site do projeto de crowdfunding www.vasco.com.br/ct e selecionar o pacote de recompensas “Uniforme do CT – Unidades Limitadas”.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do projeto, www.nossoct.com.br/uniforme .
Se já fez sua contribuição, que tal nos ajudar hoje na divulgação no
Facebook e
Twitter? Vamos fazer barulho juntos!

Vamos kickar!
Ana Levy

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page