É da simpática e hospitaleira cidade de Piranga que nasceu a modelo Jhovana Keely, de 20 anos. Com uma carreira meteórica, ainda aos 17 anos, nos anos de 2017, apaixonada por futebol, ela foi musa do Cruzeiro do Campeonato Mineiro.
Com o prêmio, ela ganhou projeção em Minas e no Brasil. ” Sempre gostei de futebol e foi através dele entrei neste mundo. Eu trabalhei muito com evento do Cruzeiro. À época eu ganhei muitas coisas voltadas para futebol. Eu sempre tive uma paixão pelo futebol, pois tenho uma tatuagem do Cruzeiro”, contou a nossa reportagem.
Em um concurso promovido em São Paulo, em 2018, ela conquistou o título de Musa do Brasil da Copa, prêmio arrebatado na Copa do Mundo de Futebol, ocorrida no Brasil. “Foi um concurso internacional com participação de modelos de várias partes do mundo”, disse ela a nossa reportagem.
Mas a beldade piranguense de rosto angelical e belas formas, ganhou fama no instagram e hoje tem perto de 1 milhão de seguidores. È nesse mundo virtual hoje que ela ganha sua vida de modelo e digital influencer.
Jhovana relatou que antes da fama conquistada como modelo ela chegou a pesar mais de 100 kg. Hoje ela ostenta um corpo sarado de menos de menos de 60 kg com um corpo de fazer inveja e chamar a atenção por onde passa. “Foi quando eu postei uma foto minha ainda gordinha quando eu pesava. Hoje perdi 30 kg.
Postei várias fotos dos dois momentos da minha vida e ganhei um monte de seguidores chegado a 100 mil na época. Hoje chegue perto dos 970 mil e acabei explodindo e virando meme”, revelou.
Há mais de 2 anos, ela ingressou em outra carreira profissional nas redes sociais como digital influencer. Ela tem um blog quando às terças e quintas feiras postas textos. “Eu comecei a trabalhar mais como influencer aí hoje eu tenho um blog. Eu viajo bastante para fotos e ensaios pelo Brasil. Mas agora estou focada em outros projetos também”, afirmou.
A jovem modelo lançou um curso de emagrecimento onde ela criou sua própria marca de produtos em uma loja virtual.
A vida
Distante da fama repentina que mudou sua vida, ela ainda reserva o jeito de interiorana e sua simplicidade.
Distante dos compromissos profissional e pessoais intensos pelo Brasil afora, ela arruma um tempo para voltar a Piranga. “Sempre trabalhei com meus pais desde os meus 8 anos de idade. Em 2020, é que eu me afastei e
estou focando em outros projetos. Eu gosto muito da minha cidade, para falar a verdade, eu gosto muito do interior. Eu fui criada em roça. Este mês agora eu fiquei em São Paulo e eu acabo voltando, sabe. Veja que acabo morando nos dois lugares Eu fico toma lá dá cá, uma semana lá, uma semana cá, sabe. Eu
já até pensei em mudar de vez, por diversas vezes. Mas eu gosto tanto do interior e de Piranga. É tão tranquilo e eu gosto de ter um pouquinho equilíbrio. Talvez mais a frente tenha que me mudar de vez mas por enquanto estou aqui. Vu e volto. O bom filho a casa torna, né (risos)”, finalizou.
Fonte; Correio de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário