quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: Clube Dom Pedro suspende atividades 


Mais um estabelecimento comunica em nota oficial a paralisação das atividades. O Clube Dom Pedro II, que semanalmente possui uma variada programação de lazer para seus sócios, decidiu fechar as portas entre os dias 18 e 22 de março. Os shows agendados para esse período serão remarcados, assim como o aguardado show do Skank que ocorreria em 11 de abril. A decisão tomada foi elogiada pelos associados nas redes. 
 
Diz a nota:
 
“Seguindo as diretrizes dos Governos Federal e do Estado de Minas Gerais, assim como orientações repassadas aos Clubes mineiros, a Diretoria Executiva do Clube Recreativo Dom Pedro II, suspendeu todas as suas atividades entre os dias 18 e 22 de março. Assim como adiou o show da banda Skank.
Os shows agendados para esta sexta, sábado e domingo serão remarcados em uma nova data e o mais breve possível. Assim como os campeonatos esportivos, as escolinhas, academia e piscinas do Clube que tiveram as atividades paralisadas. A intenção é evitar grandes aglomerações de pessoas, o que aumenta também os riscos de transmissão do Coronavírus.

ATUALIZAÇÃO BIOMÉTRICA
A campanha de Atualização Biométrica que iniciou no dia 9 de março, está temporariamente suspensa. Contudo, um novo prazo de encerramento da ação será remarcado sem causar transtornos aos associados.

SHOW DO SKANK
O show da banda Skank, marcado para o dia 11 de abril no Clube, teve sua data adiada devido as medidas de precaução. Uma nova data será marcada o mais breve possível, entretanto, as vendas de convites estão suspensas e não acontecerá a virada de lote conforme anteriormente divulgada para o dia 31 de março.

REUNIÃO
Nesta sexta-feira, 20, uma nova reunião será feita no Clube Dom Pedro para avaliar se retomarão ou não as atividades na próxima semana, conforme as diretrizes de prevenção nacional."

FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page