domingo, 8 de março de 2020

Bangu de Murtinho conquista 3º lugar em Mundialito de Futebol de Base que reuniu grandes clubes argentinos e outros países

O Bangu Esporte Clube, de Joaquim Murtinho, retornou a Congonhas, após participar do Mundialito de Futebol de Futebol de Base, em Almirante Brown, província de Buenos Aires, na Argentina, com participação de grandes clubes daquele país, como Banfield, Racing e Lanus e agremiações de outras partes da América do Sul. A equipe congonhense foi representada na competição pelas categorias Sub 15, que terminou o torneio em 3º lugar, e Sub 17, que acabou eliminado na fase classificatória.
“O torneio foi de alto nível técnico, com a participação de equipes de base das duas primeiras divisões daquele país, com jogos pela manhã e à tarde com alta exigência física e técnica para os atletas. A viagem serviu como uma grande oportunidade amadurecimento para os atletas do Bangu, pois conheceram outra cultura, e outra forma de jogar futebol, com mais intensidade e força, características do futebol argentino”, avalia o treinador Antônio Calazans.
Além disso, os garotos tiveram a oportunidade de conhecer o estádio do Club Atlético Lanus, a famosa
Segurando a flâmula do Bangu, o intendente (prefeito) de Almirante Brown, Mariano Cascallares /DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page