quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Vem aí a Taça Lafaiete Quarentão de Futebol




A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Conselheiro de Lafaiete irá realizar no próximo dia 12/02, quarta-feira, o 1° Congresso Técnico da Taça Lafaiete Quarentão. O encontro irá acontecer às 19h, na Praça CEUs, que fica localizada na Rua Ito Alves, nº 185, no bairro Rochedo.
A competição será realizada para atletas nascidos a partir de 1980 e não haverá pagamento de taxas de arbitragem, premiação e organização. As equipes de outras cidades interessadas em participar deverão arcar com a taxa de arbitragem nas partidas realizadas em sua cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da Secretaria de Esportes e Lazer que é o (31)3769-1811.
Verba para Liga de Desportos
Recentemente a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, repassou a Liga de Desportos, através de Convênio, R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que serão utilizados pela entidade para o custeio de taxas de arbitragem, premiação e custeio das manutenções das atividades da entidade durante o ano de 2020.
FONEtE; LAFAIEtE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page