segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Esterco jogado no campo do Guarani provoca invasão de mosquitos nos bairros São Sebastião e Carijós




O jornal CORREIO tem recebido dezenas de reclamações de comerciantes da parte baixa da cidade. O motivo é a invasão de mosquitos que foram atraídos pelo esterco e pelo adubo jogados no estádio Alto da Vista Alegre, do Guarani Esporte Clube. O campo, localizado no bairro São Sebastião, passa por reforma e vai receber um gramado novo.
A invasão, segundo alguns comerciantes do entorno, começou no mês passado, logo após o esterco ser espalhado no terreno. Os proprietários do restaurante Papa Tuti, que fica na rua São Jorge, disseram que além dos mosquitos, o adubo trouxe também um mau cheiro insuportável. O Clube Dom Pedro II e a padaria Café com Prosa enfrentam o mesmo problema.
Um dos donos da padaria observou que está tendo que jogar alguns produtos e usar ventiladores para espantar a mosquitada. De acordo com ele, tem hora que os mosquitos são tantos, que parecem carregar os clientes. "Espero que todos entendam nossa situação", observou. Para o proprietário da Café com Prosa, outros comércios estão na mesma situação. "Nunca vi tanto mosquito na minha vida", concluiu.
Os comerciantes e o Clube Dom Pedro pediram ajuda ao município para enfrentar os insetos, que estão por toda parte.
Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Fonte; Jornal CORREIO

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page