segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Academia de Lafaiete é recordista em medalhas em 2019


Equipe de técnicos e competidores da Academia Santana Kan-Dô
Foi divulgado na semana passada pela FMK (Federação Mineira de Karatê) o resultado oficial do ranking de medalhas do ano de 2019, e pelo 3º ano consecutivo a Academia Santana Kan-Dô, de Conselheiro Lafaiete foi consagrada campeã geral.
No ano de 2019 foram conquistadas 38 medalhas de ouro, 23 medalhas de prata e 26 medalhas de bronze, comprovando a seriedade do trabalho realizado pelo Shihan Vicente e Sensei Róger.
“Este ano, onde a Academia Santana Kan-Dô completa 35 anos de sua fundação, não poderíamos receber um presente melhor do que esta conquista, diz o Sensei Róger.
O troféu de campeão geral de 2019 será entregue na primeira competição oficial de 2020, que ainda não tem data marcada.
Agradecimentos
Os dirigentes da Academia Santana Kan-Dô agradecem a parceria com o DojoSatori, Dojoseiken, e demais academias do Departamento Kyokushin, e o apoio dos atletas, técnicos, familiares e a todos que torcem pela equipe campeã.
Os dirigentes fazem um apelo aos empresários: “Com pouquíssimos recursos, fomos campeões em Minas. Com mais incentivo financeiro, podemos ir mais longe ainda. Quem se interessar a ter a imagem de sua empresa relacionada com esta equipe campeã nos auxiliando financeiramente, pode entrar em contato pelo telefone/ Whatsapp (31) 996062562”, diz o Sensei.
A academia Santana Kan-Dô ministra aulas de ginástica, defesa pessoal, karatê de contato (Kyokushinkaikan) e karatê olímpico (regras WKF) para todas as idades a partir dos cinco anos.  Para mais informações acessem o site santanakando.46graus.com.
FONtE: FAtO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page