quinta-feira, 1 de agosto de 2019

#TBT FLAMENGO X ITAVERAVA FAZEM A FINAL NESTE DOMINGO

Depois da vitória por 3 a 1 em 21 de dezembro de 2014, a partir das 14h deste domingo, 5 de agosto, Flamengo e Ita­ve­rava voltam a campo, no estádio Coronel Antônio Franco Ribeiro, para a definição de quem será o campeão da temporada de 2014. De acordo com a Liga, todos os jogadores inscritos pelas equipes naquela época podem  participar, visto que nenhum deles tem punição a cumprir.
O Flamengo, do Augusto Gustavo, contará novamente com o técnico Mauro Rezende no comando. O treinador passou os últimos dias em contato com seus atletas, na intenção de reunir o melhor do grupo, já que precisa de um vitória por, no mínimo, 2 gols para levar a decisão para a prorrogação. Se vencer por diferença maior, ficará com o título.
Do lado do Itaverava, o técnico Tonhão também tenta a mesma mobilização: tem a vantagem de poder perder por até um gol para ser campeão, mas quer contar com todos, conforme antecipado aqui, no Jornal CORREIO e no Bate Bola Regional da Rádio Cidade 98 FM. Até a noite de terça-feira, 31 de julho, a LDCL não tinha a nota oficial que confirmaria a forma de disputa constante no regulamento, conforme informou o secretário Valber Silva. A expectativa é de um bom jogo, já que os dois elencos contam com bons atletas em suas filiações. (Amauri Machado)
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page