quinta-feira, 11 de abril de 2019

#TBT Em jogo emocionante, Cristianense levanta o tri campeonato da Taça Vertentes

“Está fechado o caixão”. Assim narrava o locutor Carlos Alberto, da Rádio Queluz FM, ao comentar o gol do atacante Caixeta, que assinalou o segundo tento vitorioso do Cristianense. O gol sacramentou a justa vitória de 2 a 1 sobre o Aliado na decisão da XXIV da Taça Vertentes em partida disputada agora há pouco em Santana dos Montes. (29/07/2018).
Critianense chegou o 3º título
O gol da conquista veio aos 33 minutos do segundo tempo após cobrança de falta de Lalado que tocou o atacante do Cristianense por azar do goleiro Juniel. O Cristinanse chegou ao tri campeonato e o técnico Pedro Tucano, conhecido como “papa título”, levantou a 6ª conquista do torneio. Tucano foi o último campeão em 2014 pelo Cristianense. Após o jogo uma grande festa tomou o estádio e deve se continuar em Cristiano Otoni.
O jogo
 O Cristianese saiu a frente aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol de Lalado. Na comemoração, ele levou cartão amarelo. Aos 17 minutos, do segundo tempo, o goleiro Juninho, do Cristianense, defendeu a cobrança de pênalti. Dois minutos depois, em nova cobrança de pênalti, Didico empatou a partida. Nos dois lances, Denerson foi o autor das faltas que resultaram nas cobranças.
Aos 35 minutos, e Caixeta, que substituiu Tifá,  sob protestos do atacante do cristianense, deu números finais a partida, quando o Cristianense levantou a Taça do tri campeonato. Após a partida aconteceu a cerimônia de premiação quando Charles, do Mineiro, foi o artilheiro.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page