quinta-feira, 11 de outubro de 2018

#TBT A Revista do Flamengo - Atrações da edição 1

TERÇA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2009



Uma entrevista exclusiva com o atacante Adriano, o Imperador, é a grande atração da edição número 1 da nova revista oficial do Flamengo.

A revista traz um superposter, com foto de um dos golaços do Imperador. A seção Heróis começa com o maior ídolo da história do Flamengo, Zico. Prata da Casa apresenta a história de Matheus. Filho de Bebeto, campeão brasileiro pelo Flamengo em 1987, o garoto de 15 anos é meia-esquerda e joga com a 10.

Outra atração é a seção Volta ao Mundo. O destaque é o goleiro Júlio César, titular da seleção brasileira e hoje tricampeão italiano pela Internazionale de Milão. Revelado na Gávea, o goleiro comenta suas maiores emoções com a camisa 1 do clube.
O artigo na seção Jogaço fala das emoções na partida Flamengo 3 x 2 Atlético-MG, em 1980, quando o clube conquistou seu primeiro título brasileiro. A matéria "Essa camisa pesa" tenta explicar por que vários ex-jogadores, que até se destacam em outros clubes, sentem o peso do Manto Sagrado.

A revista tem uma série de outras atrações como um texto exclusivo do colunista Arthur Muhlenberg (autor do Urublog), um perfil da musa Roberta Porthela, e muitas fotos na seção Flagrante.

Iniciativa do Departamento de Marketing do Flamengo, a revista é licenciada pela editora Abril e produzida pela editora Sisal, que cuida de publicações como a revista Duas Rodas.

#tbt Publicidade Esportiva.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page