quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ernani faz estreia em competição capixaba

O atleta Ernani de Souza estará no próximo dia 13 de outubro disputando os 45 km da prova Insanity Mountain no Espirito Santo.
Ernani caminhadaA competição acontecerá em Buenos Aires, distrito de Guarapari, e promete grandes disputas, pois, alguns dos mais importantes corredores de montanha da região sudeste estarão presentes. A organização promete um circuito desafiador inclusive a previsão de conclusão da prova pelos primeiros atletas está na casa de 6 horas.
Além da corrida de montanha, a Insanity Mountain contará com provas de duathlon off road, mountain bike, caminhada guiada e também provas de ciclismo de estrada, ou seja, um verdadeiro festival esportivo para toda a família.
Ernani que vem embalado com a segunda colocação XTerra Tiradentes quando disputou a prova de Endurance 50 km promete dar trabalho para os adversários na disputa capixaba onde o atleta estará pela primeira vez para uma corrida de Montanha.” Quero conseguir uma boa performance na Insanity Mountain, pois esta será uma das ultimas provas que disputarei nesta temporada a marcar pontos para o ranking internacional de performance da i-tra (Associação Internacional de Trail Running). Ter uma boa pontuação neste ranking pode me ajudar a conseguir uma vaga na seleção que estará representando o Brasil no mundial de trail running 2019″ assim relata Ernani.
O atleta agradece aos amigos da mídia pela divulgação de seus resultados e também seus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash e Cia da Saúde Lafaiete.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page