terça-feira, 18 de setembro de 2018

Semana do Empreendedor de Ouro Branco promove negociação direta entre fornecedores e clientes de grandes empresas

Estabelecer a ligação direta entre os fornecedores e prestadores locais de serviços e as grandes empresas instaladas na região. Este é o objetivo da V Semana da Administração e VI Semana do Empreendedor, evento conjunto organizado pela Prefeitura Municipal de Ouro Branco em parceria com a Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco, Associação Comercial e Empresarial, além da unidade local do Sebrae e do campus do IFMG.
A novidade deste ano é a inclusão da Primeira Rodada de Negócios, através da qual o fornecedor terá a oportunidade de conversar diretamente com o responsável pela área de suprimentos de cada uma das empresas instituições públicas e educacionais. Já se disponibilizaram a fazer esta negociação direta com o fornecedor, sem intermediários: Gerdau, VSB, Ferrous, Ferro Mais, Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Fundação Ouro Branco e Campus Ouro Branco do Instituto Federal de Minas Gerais.
O fornecedor ou prestador de serviços interessado em aproveitar esta oportunidade deve fazer a inscrição prévia até o dia 21/09 pelo telefone (31) 3741-1948. O evento vai ocorrer no dia 28 de setembro, sexta-feira, no IFMG de Ouro Branco, das 8h30 às 11h30.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page