terça-feira, 18 de setembro de 2018

Grupo Farma CESCL Lafaiete recebe o palestrante Bob Floriano, especialista em Comunicação Empresarial, Vendas e Atendimento

A empresa Atitude Empresarial, com objetivo de estimular a geração de negócios, além do acesso a novas e importantes ferramentas de gestão, em parceria com instituições de Lafaiete, realiza pela primeira vez na cidade o Happy Hour do Conhecimento. 
O evento será nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, a partir das 19h15, no Centro Cultural da Escola Estadual Narciso de Queirós, que fica na rua Barão de Suassui, 231, no centro de Lafaiete.
Bob Floriano
O projeto possibilita aos participantes acesso as principais ferramentas de gestão, além do acesso e estímulo ao networking. Durante o evento serão apresentadas diversas ferramentas e estratégias de Vendas, ações de Encantamento de clientes, Comunicação Empresarial e Valorização do Atendimento ao Cliente.
O evento conta com a presença do Comunicador e Especialista em Comunicação Empresarial, Vendas e Atendimento, Bob Floriano, que durante mais de 20 anos foi a Voz das Casas Bahia, realizando todo o seu planejamento e Marketing.
Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade (Jornal do Brasil). Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área.
Hoje Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais.
Recentemente, lançou o livro “Quem Fala Bem Vende Mais”, que reúne cases de sucesso, experiências, resultados, exemplos e impressões para fidelizar clientes, atender com excelência, vender mais e que está entre os mais vendidos na categoria de negócios.
Mas informações e inscrições:
(31) 3763-4542
https://www.atitudeempresarial.com.br/happy-hour-bob-conselheiro-lafaiete/
 FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page