domingo, 12 de agosto de 2018

Equipe formada com integrantes de Lafaiete vence a 6ª etapa do Circuito Mineiro de Trekking


Verdadeiro sucesso nossa 6º Etapa do Circuito Mineiro de Trekking 2018, realizada na linda Pousada Solaris! Quintal das trilhas mais belas coladinho em BH, localizada em São Sebastião das Águas Claras, distrito de Nova Lima. O evento esportivo atraiu centenas de atletas e tomou o lugarejo histórico de Macacos neste fim de semaa.
Equipe formada com integrantes de Lafaiete vence a 6ª etapa do Circuito Mineiro de Trekking/Reprodução
Até o “cara lá de cima” providenciou uma chuva especial para amaciar as trilhas e garantir no percurso da etapa mais emoção com trechos mega escorregadios, exigindo cordas para subir e descer dos barrancos enlameados, além disso; teve rio, subidão pancadão, e ralis de orientação devidamente preparados para atender o nível técnico de nossas categorias Elite e Graduados, formadas pela equipes mais experientes.
Na categoria Trekkers destinada as equipes iniciantes, a aula foi de determinação e superação em especial, a equipe On Cô Tô, que competiu com uma integrante animada de apenas sete aninhos, ela fez questão de cumprir toda a prova na maior festa tudo relatado por nossa equipe de resgates, que acompanhou a aventura de pertinho.
Na categoria Graduados Elite, a equipe campeã foi “Os Manacuruícas”, formada por integrantes de Lafaiete e BH.
A próxima etapa acontece no dia  2 de setembro e o próximo desafio será em Santa Maria de Itabira, terra da equipe Sebo Nas Canelas, lugar de gente acolhedora e de comidas deliciosas!
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page