segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Começou neste domingo os campeonato Amador, categorias de base e Aredesma

Iniciou neste domingo, o calendário do futebol o segundo semestre de 2018.  Às 15:00 horas, pelo Amador, jogaram Itaverava X Ferroviário. A rodada foi de apenas uma partida, já que com um acordo, 3 jogos foram transferidos. Oito equipes participam do torneio. A Liga promove ainda os campeonatos Juniores e categorias de base.
Aredesma
Com a participação de 7 equipes na categoria MASTER 50 e 6 equipes na categoria SÊNIOR 60 começa neste domingo, dia 19, o 29° torneio SUPERMASTER. A previsão é que o torneio tenha seu término no final do mês de novembro. Cinco cidades terão clubes representados na competição são elas: Carandaí, Congonhas, Ouro Branco, Lafaiete e Santana.
A cidade de Barbacena, através do Olimpic, solicitou participação, mas foi negada em virtude das despesas que iria acarretar quando as equipes tivessem que atuar naquela cidade. Um total de aproximadamente 300 atletas estarão envolvidos na competição.
Na parte de arbitragem 12 pessoas estarão disponíveis para atuar na competição. Mais uma vez estarão atuando mesárias que fizeram um grande trabalho no torneio passado. A entidade espera e torce para que tudo transcorra na maior harmonia e colaboração de todos envolvidos.
Clubes que estarão participando: CATEGORIA MÁSTER 50: Aliado de Santana; Astra/Tequila de Congonhas; Campolina de Ouro Branco; Carandaí; Boa Vista, Bonsucesso e Queiroz Junior de Lafaiete. Na categoria SÊNIOR 60: Aliado; Astra/Mackenzie; Campolina; Bela Vista, Iraja e Oriente! Que Deus abençoe a todos para que possamos realizar mais uma grande competição.
A abertura da competição teve os seguintes jogos. Em Santana, no campo do Aliado: 8:45 Horas: S-60: ALIADO X ASTRA/ MACKENZIE e às 10h15: M-50 ALIADO X ASTRA/TEQUILA. Em Gagé: 8h45: S-60: IRAJA X ORIENTE e às 10h15: M-50: QUEIROZ JR X BONSUCESSO.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page