sexta-feira, 6 de julho de 2018

#TBT Dia do Corinthians

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2009

A Diretoria de marketing do Corinthians e Comissão do Centenário querem que no dia do aniversário do clube todos os torcedores homenageiem o Alvinegro

Diretoria e torcida do Timão estão unidas em prol do Dia do Corinthians. A ideia, criada por um torcedor e levada à Comissão do Centenário (grupo que discute e organiza as ações para a comemoração dos 100 anos do clube), é que a partir deste ano, em todo o dia 1º de setembro, o torcedor alvinegro saia de casa com algo que homenageie o aniversário de fundação do clube do Parque São Jorge.

Mas não é só isso. Que todos os corintianos também coloquem bandeiras nas janelas das suas casas e nos carros, por todos os lugares do mundo onde houve um torcedor do Timão. A Comissão do Centenário organizou até um site para divulgar essa campanha. Ele já está no ar. É www.diadocorinthians.com.br.

A diretoria de marketing do Timão está ajudando os torcedores nesse projeto e promete também divulgar cada vez mais essa iniciativa. A intenção é que no próximo dia 1º de setembro os torcedores já possam aderir à campanha, para que em 2010, ano do centenário, o Dia do Corinthians já seja uma febre.

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page