domingo, 29 de julho de 2018

Quem vai levantar a taça de campeão da Vertentes 2018?

Aliado e Cristianense entram em campo para fazer história no futebol e alimentar a rivalidade de alcance e tradição regionais.
Os dois clubes se enfrentam neste domingo, dia 29, na decisão da XXIV, a partir das 15:00 horas, em Santana dos Montes.  A torcida local promete lotar o estádio e empurrar a equipe local, já que somente a vitória interessa ao Aliado.
Com um gol de Tifá, aos 5 minutos do segundo tempo, o Cristianense venceu o rival por 1 a 0, em Cristiano Otoni, na primeira partida da grande final na tarde do dia 8.
Com o resultado, um simples empate o Cristianense levanta a taça. Se o Aliado vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal, ele joga pelo empate na prorrogação. Ao time de Santana resta “vencer ou vencer”, como diz a máxima futebolística. Em caso de vitória do Aliado por apenas um gol no tempo normal, o Cristianense joga por empate na prorrogação de 2 tempos de 15 minutos.
Fora dos gramados
O Aliado busca o tetra e o Cristianense o tricampeonato da Taça Vertentes. Fora dos gramados o “papa tútulos”, o técnico do Cristianense, Pedro Tucano, busca seu 6º título na competição.
Do lado adversário, o treinador Boi quer levantar a primeira conquista.
Transmissão
A Rádio Queluz FM, 99.5, transmite todas as emoções de Aliado x Cristianense a partir das 15h.
FONTE: CORREIO DE MINAS E LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page