domingo, 8 de julho de 2018

Jeceaba é mais um município da região a contar com iluminação noturna no campos de futebol

campo de jeceaba
Campo José Izidoro Gomes passa a contar com 48 lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts
Foi realizada nesta terça-feira 03/07 a inauguração da iluminação noturna do campo de futebol José Isidoro Gomes, em Jeceaba. O projeto foi executado pelo programa Campos de Luz da Cemig , com indicação feita pelo deputado estadual Glaycon Franco (PV).
O prefeito de Jeceaba, Fábio Vasconcelos (PDT), dirigiu um agradecimento especial ao parlamentar, que se empenhou por esta conquista: “Com o campo iluminado a gente vai poder correr aqui à noite, jogar um futebolzinho. A população esperava isso há tanto tempo, mas, tudo tem sua hora, sua vez. É claro que ainda existe muito a ser feito, mas já construímos os sanitários que não havia aqui e o próximo passo é erguer as arquibancadas e ir melhorando aos poucos o nosso estádio. Quero agradecer muito mesmo ao deputado Glaycon Franco, que nos proporcionou, através de sua indicação, a alegria de poder inaugurar hoje a iluminação noturna do nosso estádio.”
348d7724-1960-4631-a694-b79db0be7ad8
Prefeito e deputado na solenidade
Presente à solenidade, o deputado Glaycon Franco reafirmou a importância de se poder promover a prática de atividades esportivas também à noite como forma de afastar os jovens do risco de se envolverem com a marginalidade: “Entendemos que o esporte é uma das mais eficientes ferramentas para a formação de cidadãos de bem. O projeto de iluminação noturna acaba transformando os campos de futebol em arenas multiuso que vai servir, tanto para a prática esportiva, como para a realização de outros eventos ligados às causas assistenciais. Acho que o esporte contribui decisivamente para afastar nossos jovens do risco do consumo de drogas e de se envolver com a marginalidade. Este era um compromisso nosso quando assumimos o mandato na Assembleia Legislativa de Minas e tivemos o orgulho de representar a região do Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Estivemos há 15 dias no estádio de Carandaí; na semana passada entregamos a iluminação do campo de Cipotânea e, ainda esta semana, inauguraremos a iluminação do campo de Capela Nova. Portanto, estamos concluindo a iluminação noturna de todos os campos da nossa região que tinham a documentação necessária para participar deste projeto realizado pela Cemig. Claro que há outros campos que precisam ser iluminados, mas eles tem de atender aos requisitos necessários”, informou o deputado.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page