terça-feira, 31 de julho de 2018

Conselheiro Lafaiete é Campeão Geral da Etapa Microrregional do JIMI 2018

thumbnail_20180725_095610Conselheiro Lafaiete obteve bons resultados na etapa Microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais – JIMI 2018, que aconteceu na cidade de Cataguases, no período de 24 a 29 de julho O JIMI é a maior competição esportiva de Minas Gerais, organizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Juventude.
A cidade foi representada nas modalidades de basquete, futsal e handebol (masculino e feminino) e vôlei masculino.
Resultados 
As meninas dhandebol lafaietense, após o vice-campeonato na 1ª e 2ª etapas e figurar entre as 7 melhores equipes do Estado no ano passado, sagraram-se campeãs nesta 1ª fase. O título veio coroar o trabalho do técnico Marco Aurélio (Lelo) e o empenho e dedicação das atletas.
handebol masculino, que vem passando por uma reformulação ficou na 6ª colocação.
futsal feminino terminou a competição em 7º lugar geral. Enquanto masculino,que assim como o handebol passa por uma reformulação, conseguiu chegar até as quartas de finais, ocupando a 8ª colocação final.
As tradicionais equipes de basquete lafaietense e conseguiram o 3º lugar no feminino e 4º lugar no masculino. Conforme o técnico Marcelo José “Bené”, o objetivo que era a classificação para a Etapa Regional  foi cumprido, agora é intensificar os treinos para corrigir os erros e chegar forte na segunda etapa.IMG_20180729_175744_887
A equipe do vôlei também cumpriu o objetivo estipulado pelo técnico Tiago e acabou na 3º colocação da etapa.
Campeão geral
Após os resultados na etapa, Conselheiro Lafaiete foi a vencedora na disputa Geral, totalizando 62 pontos. A conquista do primeiro lugar pela cidade foi muito comemorada por toda a delegação que estava em Cataguases e pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer destaca que o título de Campeão Geral, só foi possível, graças ao empenho e dedicação de todos os atletas que sempre se dispuseram a representar o município, ao trabalho dos técnicos Marco Aurélio, Charles de Paula, Marcelo José e Tiago Roque e o apoio da Prefeitura que fomenta as equipes representativas do município.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page