segunda-feira, 16 de julho de 2018

Caminhada da Fé: peregrinos percorrem novo roteiro religioso de 16 km entre as montanha, vales e contempla as belezas naturais

No último ano, de acordo com dados do Ministério do Turismo, as viagens motivadas pela fé mobilizaram 17,7 milhões de brasileiros.
A caminhada da Fé acontece há 12 anos, em devoção a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, reunindo centenas de peregrinos todo ano para contemplar belas paisagens, fazer seus agradecimentos, aprofundar-se na fé e ou na busca de descanso e lazer.
A chamada Caminhada da Fé sugere um roteiro de 16 km, que sempre acontece no mês de julho, saindo da Igreja de Santo Antonio no centro de Itaverava, passando por montanhas em estradas vicinais e bosques.
A ideia é proporcionar momentos de reflexão e fé ao peregrino. Em cada pousada que passa a pessoa recebe um delicioso café, que é oferecido por moradores da região. Há uma parada na Gruta de Nossa Senhora Perpetuo Socorro, feita pelos moradores e idealizadores do roteiro. No fim, é celebrada a missa na Igreja de São Sebastião no Distrito de Monsenhor Izidro (Sobrado)


Itaverava ao Sobrado: nasce um novo roteiro turístico e religioso.
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page