segunda-feira, 7 de maio de 2018

Taça Vertentes: rodada equilibrou torneio e classificação embolou de vez

Pela 4ª rodada da Taça Vertentes a emoção tomou conta dos 3 jogos. Precisando se reabilitar na competição, o Cristianense recebeu o Casa Grande e bateu o adversário por 2 a 0.
Em Santana dos Montes, o Aliado jogou contra o líder Mineiro e venceu por 1 a 0. No clássico lafaietense, o Meridional empatou a 3ª partida consecutiva em 2 a 2 com Queiróz Junior.
Até agora foi a rodada de mais gols com 7 tentos assinalados em um média de 2,3 por partida. O artilheiro é Charlinho, do Mineiro, com 3 gols, seguido por Half Douglas, do Itacolomy, com 2 gols.
Classificação
Faltando ainda 3 rodadas para a definição dos finalistas, a XXIV Taça Vertentes embolou de vez a classificação. A derrota do Mineiro ascendeu os clubes ao topo equilibrando ainda mais a classificação.
O Itacolomy sem jogar a rodada continua líder
Itacolomy, Cristianense, Aliado, Casa Grandes somam 5 pontos, mas a liderança é do time de Congonhas pelo saldo de gols. Com 4 pontos seguem Mineiro e Queiróz Júnior. O Meridional conquistou apenas 3 pontos.
Próxima rodada
A próxima rodada, que acontece no dia 20, Queiróz Junior recebe o Cristianense, em Gagé. Em Lafaiete, Mineiro joga contra o Meridional no clássico local. Em Casa Grande o time da casa recebe o Itacolomy. Muita emoção na Taça Vertentes e torneio entra fase decisiva. Só grandes jogos.

Reunião e multa
Hoje, às 20:00 horas, acontece reunião nada Liga de Desportos para definir sobre os desdobramento da desistência  da competição. A princípio todos os clubes que jogariam contra o C10 devem automaticamente computar 3 pontos por W a 0. O resultado da reunião vai alterar a classificação.
A Liga já anunciou uma multa de R$1 mil ao C10 pela desistência. O clube ourobranquese  justificou falta de recursos para prosseguir na competição e não teria pago as taxas de arbitragens de seus 2 primeiros jogos.
Classificação
  • Itacolomy 5
  • Cristianense  5
  • Aliado 5
  • Casa Grande 5
  • Mineiro 4
  • Queiróz Jr.-4
  • Meridional -3
  • – C10 -1
FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page