quarta-feira, 9 de maio de 2018

Leilão vai arrecadar fundos para construção de quadra no Larmena


O Larmena (Lar do Menor Amparado), em Conselheiro Lafaiete, terá em breve uma quadra de futebol society. A informação foi confirmada por Amadeu Zacarias Miranda, tesoureiro desta que é uma das mais respeitadas instituições assistenciais da região: “Vai ser um campo de tamanho oficial, dotado de toda a infraestrutura para a prática do esporte: grama sintética, vestiários, área de bar e atividades festivas. A intenção do Larmena é abrir este espaço para a comunidade e, a partir daí, obter renda por meio dos serviços oferecidos. O projeto de construção já está pronto e aprovado e todo mundo pode vê-lo nas redes sociais.”
Para viabilizar a construção da quadra, o Larmena precisa ter em conta em torno de 150 a 170 mil reais. Deste montante, cerca de 25 mil reais já foram assegurados pela instituição, que agora se mobiliza para captar o restante. Com este objetivo, será realizado no próximo domingo (13/05) um grande leilão de animais e equipamentos agrícolas: “O leilão está sendo organizado por uma comissão formada pela direção do Larmena e empresas que estão nos apoiando. Serão oferecidas prendas como bezerros, potros, porcos, máquinas elétricas, roçadeiras, motosserras e outros itens para o dia a dia do homem do campo. É muita coisa que estamos conseguindo junto a nossos parceiros para ser leiloado”, explicou o tesoureiro.
A expectativa da direção do Larmena é arrecadar até 125 mil reais com a venda dos produtos agropecuários doados por empresas do setor.
Amadeu Miranda frisou que, embora o leilão seja voltado para o setor agrícola, haverá atrações para toda a família. Um parquinho será montado para divertir a criançada e, para o almoço, o público encontrará um gostoso feijão tropeiro a R$10,00 e cerveja a R$4.00. Também estão programados shows musicais reunindo diversos artistas locais.
A concentração das comitivas participantes do leilão acontece às 10 da manhã na rua Quintino Bocaiúva – a rua do Corpo de Bombeiros. Às 11 horas, os portões do Parque de Exposições Tancredo Neves se abrem para o público, que já poderá se divertir com as diversas atrações programadas.
FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page