domingo, 13 de maio de 2018

Jiu-Jitsu tem terceiro maior número de seguidores entre confederações esportivas no Brasil; saiba

Jiu-Jitsu tem terceiro maior número de seguidores entre confederações esportivas no Brasil; saiba

A CBJJ é a terceira colocada no ranking das confederações brasileiras nas redes sociais. O resultado foi divulgado pela Repucom, empresa no segmento de pesquisa de marketing esportivo e cultural, que faz um levantamento anual dos perfis dos órgãos nas mídias digitais. A entidade foi superada apenas pela CBF (Futebol) e CBV (Vôlei).
Com 711,692 seguidores combinados em quatro redes sociais, a CBJJ tem o maior número de fãs no Facebook (437,029). No YouTube, a Confederação de Jiu-Jitsu tem o segundo maior canal da internet, com 76,346 inscritos. Novamente, fica atrás somente da CBF. No Instagram e Twitter, os números são 150,106 e 48,221, respectivamente.
Apesar de não ser uma modalidade olímpica, o Jiu-Jitsu é difundido em diversas regiões do Brasil. A CBJJ registra 51% a mais de seguidores nas redes sociais, em relação à Confederação Brasileira de Judô – segunda modalidade a conquistar mais medalhas para o Brasil em Jogos Olímpicos, com um total de 22.
A CBJJ foi criada em 1994 por Carlos Gracie Junior. A organização é responsável por competições com o Campeonato Brasileiro, organizado anualmente em Barueri, São Paulo. Além disso, promove Opens e torneios em diversas cidades brasileiras. Os eventos da confederação contam como pontos para o ranking mundial da IBJJF.
Confira o ranking
Tatame

Tatame

Tatame

* CBJJ é a terceira colocada no ranking da Confederações Brasileiras nas redes sociais (Foto: Reprodução)

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page