segunda-feira, 7 de maio de 2018

Gestão é tema de evento gratuito em Conselheiro Lafaiete




A gestão de uma empresa define como esta se posiciona no mercado. Principalmente em tempos de crise, como os que o Brasil vem enfrentando, uma boa gestão se faz primordial para a continuidade dos negócios.
Atentos a essa demanda, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG traz a Conselheiro Lafaiete, o Circuito Mineiro de Administração – CMA, que abordará o tema: Gestão – Boas práticas na Administração, apresentado pelo vice-presidente de Marketing do Conselho, Adm. Gilmar Camargo, no dia 10 de maio.
A palestra ensinará a traçar o perfil de gestor desejado pelo mercado, apresentando algumas atitudes marcantes do profissional e discutindo dicas importantes para as boas práticas de gestão.
O evento aberto ao público acontece às 19h, na Unipac. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do CRA-MG: www.cramg.org.br. Já às 21h, o CMA será realizado na Faculdade Santa Rita – FASAR, com exclusividade para os alunos da instituição.
O Circuito Mineiro de Administração também irá a Ponte Nova, com a mesma palestra, no dia 08 de maio.
Sistema CFA/CRAs
Habilitar, orientar, fiscalizar o exercício profissional e difundir a ciência e práticas da Administração, contribuindo para a valorização da profissão  e sustentabilidade das organizações, em benefício da sociedade, esta é a missão do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, uma entidade que enxerga as necessidades e oportunidades do país.
O CRA-MG integra o Sistema CFA/CRAs, composto pelo Conselho Federal de Administração e os Conselhos Regionais de Administração que atuam em consonância, regulamentando e fiscalizando em todo o território nacional a profissão de Administrador. 
Serviço:
Evento: Circuito Mineiro de Administração em Conselheiro Lafaiete
Data: 10 de maio
Horário: 19h
Local: Auditório da UNIPAC – Rodovia MG 482 – Gigante
Horário: 21h
Local: Auditório da Faculdade Santa Rita – Fasar – Estrada Real Km 02, Morro da MinaInscrições gratuitas:www.cramg.org.br/eventos
 FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page