sábado, 5 de maio de 2018

Cervejaria sugere cerveja vascaína com parte das vendas revertida para o clube

Associação Pró-Vasco 

Imensa torcida bem feliz, 

Não há nada mais brasileiro do que futebol e cerveja, o par perfeito. 

Sendo assim, gostaríamos da opinião de uma das maiores torcidas do país sobre uma parceira com o Club de Regatas Vasco da Gama. 

A proposta consistiria em uma linha de cerveja licenciada pelo Club de Regatas Vasco da Gama, com venda em todo território nacional através do e-commerce, grandes mercados, bares e lojas oficiais do clube. 

A parceria visa ajudar o Club a amenizar atuais problemas financeiros. O torcedor degustará um produto de excelente qualidade e estará ajudando o clube. 

E se dissermos que a parceria foi oferecida e a atual diretoria do clube se omitiu perante a proposta? Talvez por ganância ou falta de experiência na gestão da área comercial e marketing, não sabemos dizer. 

Inicialmente os royalties do faturamento da linha de cerveja licenciada pelo clube chegariam a 100 mil mensais, podendo ser muito maior dependendo do engajamento do clube e do torcedor, isso sem gerar custos para o clube. 

A parte que caberia ao Vasco da Gama, seria apenas o licenciamento da linha, anúncio nas redes sociais e venda do produto nas lojas oficiais. Vale salientar que a proposta foi enviada aos 4 grandes clubes do Rio de Janeiro, um já em fase de licenciamento e outro que demonstrou enorme interesse na projeto. 

O fato é que o Vasco da Gama não se encontra em condições de recusar dinheiro e por isso a cervejaria procurou a Associação PRÓ-VASCO, uma associação sem fins lucrativos que visa captar recursos para o clube. 

Contamos com a ajuda do torcedor cruzmaltino para cobrar da diretoria uma posição sobre a recusa da proposta que geraria receita para nosso amado clube. 

Ao Vasco, TUDO! 

@CervejariaResenhaInformal 

http://resenhainformal.com.br/ 

#VascoDaGama #ResenhaInformal #ProVasco #CervejariaResenhaInformal #CervejaSãoJanuário 



Fonte: Facebook Associação Pró-Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page