terça-feira, 10 de abril de 2018

Vasco E Diadora Se Unem A Facebook E Lançam Máscara De Realidade Aumentada Para Torcedores

Vasco realidade aumentada

Clube carioca pula a frente e lança parceria com Facebook. Segundo o Vice Presidente de Marketing do clube, digital e conteúdo serão prioridades. Esse é o primeiro passo.

O Vasco sai na frente na utilização do AR Studio. Novidade para você? Trata-se de uma ferramenta criativa de realidade aumentada que integra a Camera Effects Platform do Facebook e que possibilita que artistas e desenvolvedores criem seus próprios efeitos. Os primeiros jogadores do time a usar a novidade foram Desabato, Ramon e Ricardo Graça. Seus vídeos já estão disponíveis para compartilhamento. Todo torcedor que curtir a página do clube no Facebook poderá acessar a câmera da rede social para encontrar o efeito e publicar pra mostrar sua paixão cruz-maltina.
O projeto foi desenvolvido pelo departamento de marketing do Vasco. O próprio setor vem estabelecendo as plataformas digitais e a produção de conteúdo como prioridades de relacionamento com a torcida e de negócios com os patrocinadores. Esta é a primeira de uma série de novidades que serão lançadas em breve.

Vasco realidade aumentada

Nunca é demais lembrar que sempre reforçamos como os clubes precisam dominar seus conteúdos. Ao menos aqui no Ataque, sempre batemos na tecla que a independência gera monetização direta. Vasco realidade aumentada se torna real e ganha adeptos naturais: torcedores engajados.
A expectativa, segundo o VP de Marketing do Clube, Bruno Maia, é abrir um canal com um dos maiores players de mídia do mundo. E que – até hoje – o clube cruzmaltino não tinha. Maia espera também oferecer ferramentas inovadoras para um segmento jovem da torcida em um canal que é importante. Outra situação é renovar a imagem do clube. Isto passa diretamente por reforçar a credibilidade e o gesto do Facebook de confiar no Vasco para estar a frente disso. Bruno acredita ser um sinal relevante. “Digital e conteúdo são prioridades nesta gestão de marketing e as parcerias com o Facebook estão apenas começando” – de acordo com o VP. “O investimento não foi feito pelo clube, mas pelos parceiros costurados por nós”, finalizou Bruno.
Fonte: assessoria de imprensa do Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page