terça-feira, 17 de abril de 2018

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A 6ª CORRIDA RÚSTICA DO TRABALHADOR DE CONGONHAS

Atenção moçada de Congonhas e região, porque o Dia do Trabalhador na Cidade dos Profetas será cheio de atividade física. Além da 2ª Copa do Trabalhador de Mountain Bike, será realizada, no dia 1º de maio, a 6ª Cor­rida Rústica do Trabalhador, com percurso de 10km, concentração às 7h e largada às 8h na praça da Rodo­viária. As inscrições já podem ser feitas pela Internet no site da Cronochip. O mapa do percurso será divulgado no site da Prefeitura de Congonhas até 26 de abril, quando as inscrições serão en­cerradas. Estas poderão terminar antes desta data, caso seja atingido o limite máximo de 300 vagas, independentemente de quantas categorias forem formadas. Haverá categorias separadas por idade, de 5 em 5 anos, no masculino e no feminino. Os 200 primeiros inscritos terão direito à camisa do evento.
A inscrição será considerada válida mediante o pagamento do valor correspondente ao montante de R$40, conforme boleto bancário expedido no ato da própria inscrição. O montante arrecadado será revertido em premiação em dinheiro para os atletas vencedores, de acordo com art. 35 do regulamento, e para pagamento de taxas bancárias.
O atleta receberá, após comprovada a inscrição, um kit básico para a sua participação na 6ª Corrida Rús­tica do Trabalhador, contendo: nú­me­ro de peito, alfinetes, chip eletrônico.
A entrega dos Kits acontecerá no dia 28 de abril, de 9h as 16h, e no dia 30 de abril, de 9h as 13h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Congonhas (SEL), situada no Ginásio Poliesportivo Central, praça Olímpica, s/nº, bairro Praia.
A Corrida Rústica do Tra­ba­lhador está inserida na programação da Festa do Trabalhador, realizada anu­almente, no dia 1° de maio, pelo Go­verno Municipal, por meio da Se­cretaria Municipal de Esporte e La­zer (SEL), em parceria com a Co­missão de Corredores de Rua de Con­gonhas.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3731-4374 ou acesse o site: www.congonhas.mg.gov.br e confira o regulamento oficial da corrida.

FONTE: SITE JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page