quarta-feira, 7 de março de 2018

VP de Marketing Bruno Maia fala sobre a produção dos uniformes definitivos da Diadora

Pedro Henrique @ph_vascao 
@brunomaia14 revelou que ainda não tem prazo para Diadora lançar novos uniformes. Isso de fato é preocupante, pois além de jogar Libertadores com essa camisa de camelô, o clube arrecada por camisas vendidas, sem venda, sem receita. 

Bruno Maia @brunomaia14 
Fala @ph_vascao ! O lance da camisa tem 2 aspectos: modelo e distribuição. A parte do modelo, cobramos bastante desde que entramos e tivemos um comprometimento grande da @Diadoraofficial em fazer as mudancas que eram necessarias. Tá praticamente finalizada essa etapa. 

Não foi rápido, pq fizemos muitos testes até chegar no resultado dos uniformes principais, que são nossa prioridade. Agora começa um tempo para poder produzir, distribuir, chegar pra venda.. Estamos esperando um pouco mais de informação pra poder anunciar sem erro. 

certeza q é um assunto prioritário pra gente e quem tem tido mta pressão. Vc tá certissimo, @ph_vascao , sobre a importância desse assunto. 

Algumas empresas q anunciam e colocam na loja mais rápido, na real, mtas vezes é pq já estavam produzindo a mais tempo e apenas adiaram o anúncio pra não terem esse tipo de problema. Só anunciam quando o processo fabril já tá na reta final. Mas estamos caminhando fortes. Abss 

Fonte: Twitter do VP de Marketing Bruno Maia

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page