quarta-feira, 14 de março de 2018

Vem aí: Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2018


mountain bikeA Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2018 parte para o seu segundo ano com muitas novidades e trilhas que levarão cada competidor a conhecer os verdadeiros desafios oferecidos pela Serra do Espinhaço, em Minas Gerais, no próximo dia 22 de abril de 2018.
O evento ganhou força com o patrocínio máster da empresa Chinesa de pneus Chaoyang até 2020. “A Chaoyang  Premium Tires é uma das 10 maiores indústrias de pneus do mundo, e em 2017, tornou-se a marca de pneus mais vendida no Brasil. Temos muito orgulho em patrocinar a Maratona Internacional Estrada Real, que  faz parte do calendário mundial e atrai ciclistas da elite e entusiastas pelo MTB. A Chaoyang sempre procura estar ao lado daqueles que trabalham sério em prol de construir um cenário forte e ainda mais profissional para o ciclismo brasileiro” – comenta Maurício Atauri, gerente da divisão de duas rodas da Chaoyang no Brasil.
A Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real 2018 Etapa Ouro Branco também contará com o renomado serviço de suporte neutro da Shimano, enquanto o Sebrae cuidará da feira de negócios dentro do evento. E por fim, pela primeira vez no Brasil, haverá uma transmissão ao vivo de uma prova de Mountain Bike Maratona com câmeras no percurso através da parceria com o SBT / TV Alterosa.
“Acredito que passou da hora de termos essa interação do público com a prova, a transmissão ao vivo com imagens do percurso é muito importante, para que o esporte cresça, todos terão a oportunidade de sentir e ver a emoção e os desafios que os ciclistas sentem em uma prova” – relata Felipe Avelar que coordena à Avelar Sports, empresa responsável pela organização e estrutura da prova.
O primeiro lote das inscrições começou a valer nesta quarta, 20, com valores promocionais e kits exclusivos.
São esperados atletas de todo Brasil e, principalmente da América do Sul, que terão dois percursos à disposição: 44 ou 70 quilômetros, com 1.386m e 2.226m de altimetria acumulada, respectivamente.
Ranking UCI Series
Fazendo parte do Calendário Internacional da UCI (União Ciclística Internacional), a prova distribui pontos da Classe UCI Series, para os competidores das categorias Super Elite Masculina e Feminina, além do Ranking Brasileiro e Ranking Mineiro para todas as categorias oficiais. São 30 provas no mundo com esta classe e duas estão no Brasil, a Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real Etapa Ouro Branco e a outra é uma etapa da CIMTB.
Estrutura Internacional e transmissão ao vivo
Um dos destaques da competição é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhoreFelipe Avelars eventos mundiais, além da grande novidade 2018 que marca a história das provas de Maratona no Brasil, onde pela primeira vez será realizada a transmissão ao vivo do percurso.
“Tudo isso buscando profissionalizar o esporte, chamando atenção de novas empresas de dentro e fora do segmento da bicicleta”, conta Avelar.
Para se inscrever na Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real você pode acessar o site oficial do evento e clicar no link inscrições e/ou acessar o site da Federação Mineira de Ciclismo, podendo pagar em até 10 vezes no cartão de crédito.
Garanta já sua vaga com valores promocionais nos lotes de abertura do evento a partir do dia 20 de dezembro.
Patrocínio Máster: Chaoyang
Patrocínios: Sense Bikes, Shimano, Scott, TSW, BMC, Soul, SBT Tv Alterosa
Apoio:  ASW Racing, Camelbak, Athor Bikes, Lm Bike, MF Uniformes, Reed
Parceiros: Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Sebrae
Mídia: Revista Bike Action, Lapa Bike, BikeMagazine.com.brpedal.com.br, Cachorro Louco, Rádio Estrada Real, Fato Real Noticias, RedBull.com e Bike na Mídia
 FONTE: FATO REAL

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page