sábado, 31 de março de 2018

Vasco anuncia parceria com a Universidade Estácio; sócios terão desconto nas mensalidades

Com a missão de proporcionar momentos incríveis e realizar os sonhos dos inúmeros seguidores da cruz de malta espalhados pelo país, o Sócio Torcedor Gigante foi inaugurado no dia 27 de março de 2016. Hoje, dois anos após o lançamento, o programa tem o orgulho de anunciar uma grande novidade, que aumentará ainda mais os benefícios oferecidos aos sócios-torcedores. 

Através do Departamento de Marketing, o Vasco da Gama acertou uma parceria com a Universidade Estácio. O acordo selado fará com que os sócios-torcedores e os sócios do clube de todas as categorias passem a ter 40% DE DESCONTO nas mensalidades nos cursos de Graduação, Pós-graduação e Educação a Distância (EAD). A única exceção é o curso de Medicina. Quem fizer a matrícula até o dia 8 de abril terá vantagens ainda maiores: 60% de desconto durante todo o semestre e mensalidade de apenas 49 reais nos quatro primeiros meses. 

Para garantir o desconto, o torcedor deverá estar ativo no programa Sócio Torcedor Gigante ou em dia com suas mensalidades de sócio do clube. Será preciso apresentar, no ato da matrícula na Estácio, a carteirinha e o comprovante de pagamento da mensalidade referente ao mês vigente. Este benefício está disponível também para todos os funcionários do clube. 

As adesões ao programa Sócio Torcedor Gigante podem ser feitas pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou na Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário. Além de apoiar e contribuir para o crescimento do clube, ao se tornar um Gigante, o torcedor tem acesso a diversas vantagens e verá que o Vasco pode estar presente em vários momentos do seu dia a dia. Esta é a grande oportunidade de a torcida vascaína mostrar seu apoio ao clube e ter todo o seu amor retribuído. 



Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page