quinta-feira, 15 de março de 2018

Rádio Queluz FM 99.5, estreia programa de esporte nesta quinta

Há 10 anos no ar, a Rádio Queluz FM, 99.5, de Conselheiro Lafaiete, a cada dia conquista mais ouvintes em toda a região com um sinal que abrange mais de 42 municípios. Com ampla prestação de serviços à comunidade, programas que respeitam os valores da família e uma seleção musical variada, a aposta agora da emissora é o jornalismo esportivo.
Programa 99 E C
O diretor-presidente da Rádio Queluz, padre José Maria Coelho da Silva, anunciou a criação do Departamento de Esportes, depois de tantos anos de expectativas, cobranças e tratativas, que, inicialmente, será formado pelos jornalistas, José Carlos Vieira, apresentador, com os correspondentes e narradores Carlos Alberto Silva e Wagner de Sá. O 99 Esporte Clube será integrado por uma equipe de qualidade e com vasta bagagem no jornalismo esportivo, pois estão preparados para uma cobertura diária do esporte local e regional e das notícias dos principais times da capital, Atlético, América e Cruzeiro.
O “pontapé inicial” da equipe será nesta quinta-feira, 15/03, às 12h15, com a estreia do programa 99 Esporte Clube que terá meia hora de duração e irá ao ar de segunda à sexta-feira. A apresentação do programa vai acontecer a partir das 11h00, no programa campeão de audiência: Rádio Jornal Folha de Queluz, com apresentação do jornalista Giovanni Pablo.
Diariamente, de segunda a sexta-feira, o programa será apresentado pelo jornalista José Carlos Vieira e com a participação dos companheiros de equipe, Carlos Alberto Silva e Wagner de Sá, que ficarão a cargo das informações vindas de Belo Horizonte, sob a coordenação e direção geral de Padre José Maria Coelho da Silva. Os esportes, em âmbito local e regional, terão espaço e ampla cobertura no novo programa e em toda a programação da Queluz FM, 99.5, com as informações dos campeonatos de futebol e dos atletas que se destacam nas mais variadas competições e em todas as modalidades esportivas.
Jos Carlos Vieira Wagner de S e Carlos Alberto Silva
Os jornalistas José Carlos Vieira, Carlos Alberto Silva e Wagner de Sá vão integrar a equipe de esporte.
As novidades não param por ai. A Rádio Queluz também firmou parceria com a Rádio Super Notícia FM, 91.7, para a transmissão dos jogos de Atlético, América e Cruzeiro nas principais competições nacionais e internacionais. Também está na pauta da emissora, a transmissão e cobertura “in loco” de eventos esportivos em Conselheiro Lafaiete e região.
FONTE: LAFAIETE AGORA!

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page