sexta-feira, 23 de março de 2018

Ernani disputa Meia Maratona Internacional de São Paulo


Ernani disputa Meia Maratona Internacional de São Paulo/Divulgação

Nos dias 10 e 11 de março, o multi atleta lafaietense, Ernani de Sousa, esteve em São Paulo para duas atividades. No sábado, dia 10, reservou seu tempo para uma avaliação física na Carelab Trifosfato sob a supervisão do Doutor Gerson Leite que o acompanha desde 2015. “A avaliação foi proveitosa pudemos avaliar as informações fisiológicas para este período da temporada sendo que os números foram muito bons mas ainda com margem de melhora, um pequeno ajuste nos treinos me deixará em condições de brigar pelos primeiros lugares nas principais provas do ano que ainda estão por vir”, disse.

Já no domingo, dia 11, Ernani aproveitou a estadia na capital paulista para disputar a 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo na qual eu já havia disputa em temporadas passadas. “Minha meta nesta disputa era uma só, um treino de qualidade com um olhar crítico pensando na preparação que venho fazendo para Maratona Cidade do Rio de Janeiro que acontecerá em junho”, afirmou.

Ele completou a meia maratona com tempo de 01:16:57″ conseguindo fazer força durante todo o tempo sem ter perda de ritmo durante os 21 km da prova. Com este tempo na prova paulista  ele ficou longe do seu recorde pessoal mas alcancei a 2ª colocação na categoria de 40 a 44 anos. Outro Lafaietense que esteve em São Paulo na Meia Maratona foi Marcos Antônio Salim Nogueira, o atleta representa a Acorlaf.

“Sigo com os treinamentos focado nos grandes objetivos que terei ainda no primeiro semestre, dando sequência no calendário disputarei dia 24 de março a APTR Ilha Grande mais uma prova", disse.


FONTE: CORREIO DE MINAS

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page