quinta-feira, 22 de março de 2018

Circuito das Estações: Smart Fit irá oferecer alongamento antes da corrida

Pela primeira vez, a Smart Fit, que faz parte da maior rede de academias da América Latina, será patrocinadora de um dos maiores eventos de corrida, o Circuito das Estações em Brasília (DF). A parceria envolve os naming rights das 4 etapas de prova que acontecerão ao longo de 2018, na Esplanada dos Ministérios – Eixo Monumental, s/n, em frente ao Museu Nacional de Brasília. A primeira etapa – Outono – será no dia 25 de março.
A Smart Fit será responsável pelo alongamento da corrida antes da largada e também terá a sua marca exposta em todos os materiais de divulgação, assim como no kit da corrida, que compõe uma camiseta, sacola e medalha.
“Estamos muito felizes em participar de um evento esportivo tão importante para os praticantes da corrida. E essa é também uma forma de nos aproximarmos ainda mais da população da cidade, incentivando que mais pessoas pratiquem atividade física e cuidem do seu bem-estar. A parceria com o Circuito das Estações reforça ainda o propósito da Smart Fit de democratizar o fitness de alto padrão”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.
O Circuito das Estações, um produto da Norte Marketing Esportivo, está em sua 13ª edição e reúne, todo ano, mais de 270 mil atletas pelo Brasil, Argentina e México. No Brasil, o evento acontece atualmente em 11 cidades – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. A etapa Outono vai contar com três distâncias, 3, 5 e 10 quilômetros, para que corredores de todos os ritmos possam participar.
A Smart Fit atualmente conta com 14 unidades e 75 mil alunos somente em Brasília, além de forte presença no Distrito Federal, com 21 academias distribuídas por Guará, Ceilândia, Sobradinho, Taguatinga e Brasília. Ao total, são mais de 450 lojas distribuídas em 25 estados brasileiros e grande atuação na América Latina, estando presente no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador.
Serviço:
Circuito das Estações – Etapa Outono
Data: 25 de março de 2018Distâncias: 3 km, 5 km e 10 km
Local: Esplanada dos Ministérios – Eixo Monumental, s/n – Brasília (DF)
Largada: 7h
Inscrições: http://circuitodasestacoes.ativo.com/brasilia/
FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page