sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Visando aumento de sócios, Cruzeiro cria área de relacionamento com o torcedor

Leandro Freitas, ex-diretor da Geral Celeste, será o gerente do setor, que fará parte da área de marketing do clube


O Cruzeiro anunciou a criação de mais uma área voltado para o marketing do clube. A ideia é justamente se aproximar dos cruzeirenses e reformular o Sócio Torcedor, que lidera as adesões no Brasil em 2018. Leandro Freitas, ex-diretor da torcida Geral Celeste, será o gerente do setor, e cuidará de ações para os sócios, organizadas e redutos. Na antiga gestão, quem cuidava do programa de fidelização era Bernardo Mota, que foi desligado do cargo nessa quinta-feira.

A criação dessa área voltada para o relacionamento com o torcedor foi idealizada pelo vice-presidente executivo, Marco Antônio Lage. Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Leandro comemorou a oportunidade de atuar no clube .

- Iremos fazer um trabalho voltado para todos os cruzeirenses. Pretendemos reformular algumas coisas no programa Sócio do Futebol, trazendo novidades e principalmente ouvindo a opinião do nosso torcedor. Ele será de suma importância para que possamos executar as ideias. Vou continuar fazendo o que eu amo, que é servir ao Cruzeiro, o que fiz a vida toda. É um sonho se concretizando de representar os nove milhões de cruzeirenses.

Leandro Freitas é o novo gerente de relacionamento com o torcedor (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page