segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Saiba como estão as negociações do São Paulo por fornecedor de material esportivo

Por Marcelo Hazan, São Paulo 

O São Paulo negocia com empresas interessadas em fornecer material esportivo. Neste momento, o clube tem em mãos propostas de duas delas: Diadora e Topper. 

O Tricolor ouviu das marcas Puma e Under Armour, responsável por fornecer o material até junho, um pedido para aguardar ofertas até o fim deste mês (quarta-feira, dia 31). As duas mostraram interesse em entrar na concorrência. 

A razão para a possível saída da atual fornecedora é que a Under Armour tentou renegociar os valores do contrato vigente (R$ 15 milhões por ano) e não obteve sucesso. 

O clube do Morumbi não recebeu ofertas concretas de Nike e Adidas. A New Balance, por sua vez, mostrou interesse, mas não teria viabilidade operacional para atender a demanda do São Paulo no volume e tempo necessários, segundo informações de bastidores do Tricolor.

 A negociação envolve pagamento de valores variáveis, de acordo com as vendas de camisas, e um montante fixo, correspondente à exposição da marca de fornecimento no uniforme.

Internamente o São Paulo calcula que o processo completo de criação de uniformes e desenvolvimento da marca em parceria com o clube, entre outras coisas, vai levar aproximadamente três meses.

Por isso, o Tricolor quer definir o novo contrato de fornecimento de material esportivo enquanto é abastecido pela Under Armour.

São Paulo negocia com novas marcas de material esportivo (Foto: Divulgação)

FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page