quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Com recurso em caixa Liga de Lafaiete inicia temporada esportiva 2018

A Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete está se organizando para realizar todas as competições previstas no calendário de 2018. Segundo o presidente da entidade, Adjalma Rodrigues, o governo de Minas Gerais deu o sinal verde para o projeto “Futebol, Resgate e Ação”, elaborado pela entidade desportiva lafaietense.
Rosangela-o-secretário-de-estado-de-Esporte-Carlos-Henrique-o-jornalista-José-Carlos-Vieira-e-Adjalma-Rodrigues_A verba de 90 mil reais, resultante de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado estadual Glaycon Franco, já está depositada na conta da Liga e irá beneficiar as categorias de base, desde o módulo fraldinha até o de juniores e as equipes amadoras de futebol. Também serão contemplados os campeonatos de futebol varzeano e da Aredesma, associação que responde pelas competições regionais de veteranos, o chamado futebol máster.
Adjalma Rodrigues (foto) informou que também está assegurada a subvenção destinada pelo município, no valor de 30 mil reais, após à devida análise e aprovação da planilha de custos enviada pela Liga de Desportos, conforme determina o Marco Regulatório instituído pela Prefeitura. Além de pagar a execução dos trabalhos burocráticos da entidade, este dinheiro custeará a premiação da arbitragem nas competições das categorias de futebol amador e de base.
Com recursos em caixa, o presidente da Liga Municipal de Desportos disse que será possível realizar todas as competições previstas para o decorrer deste ano. Logo após o Carnaval, terão início os campeonatos das categorias de base e da taça Vertentes Metalúrgica – a tradicional Vermetal. No segundo semestre acontecem o campeonato oficial de futebol amador e o torneio Criança Esperança. Paralelamente, ao longo de todo ano, serão realizadas as partidas varzeanas e as competições de atletas veteranos realizadas pela Aredesma. Adjalma Rodrigues reafirmou a esperança de que o futebol de Conselheiro Lafaiete terá dias bem melhores este ano.
FONTE: FATO REAL

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page