quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

37 ª Caminhada da Inconfidência: Última semana para garantir a sua vaga

Ainda restam algumas vagas para quem deseja participar da 37ª Caminhada da Inconfidência que acontece em 28 de abril (sábado). A largada acontecerá no Parque Estadual do Itacolomi em Ouro Preto, onde oparticipante irá andar cerca de 22 km em estrada de terra, o que proporciona mais conforto e segurança. Serão ao todo 42 km de belas paisagens e muita história até a cidade de Ouro Branco.
A Caminhada da
Realizada pela Associação Esportiva do Alto Paraopeba (AEA), a Caminhada encerra as comemorações oficiais da Semana da Inconfidência. Pela sua tradição, é considerado o melhor e mais bem estruturado evento desta natureza realizado no Brasil, reunindo anualmente mais de 500 pessoas de vários estados para percorrer os 42 km da Estrada Real entre Ouro Preto e Ouro Branco.
História e natureza fazem parte do percurso. 1
Cada caminhante que se inscreve tem direito a um kit caminhante (camisa, mochila, chapéu e brinde), 4 lanches, água durante todo o percurso, carros de apoio, equipe médica, medalha e confraternização na chegada, além de transporte ida e volta ( para as cidades de BH, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Ouro Preto) . O evento é aberto para sócios e não sócios e as inscrições podem ser feitas até o dia 04/03pelo site www.sympla.com.br/caminhadaaea . Informações: 3742-1342 ou 98619-8756.
FONTE: LAFAIETE AGORA

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page