sábado, 2 de dezembro de 2017

Diretoria do Guarany de Lafaiete questiona participação de vereador em atividades do clube

Usando a tribuna da Câmara de Conselheiro Lafaiete, o vereador João Paulo 292824 366657473418909 205258384 nFernandes Resende (foto) demonstrou satisfação ao dizer que começou a reconstrução do Guarany. João Paulo afirmou que empresários vão doar as telas (alambrado) para o campo. Segundo o vereador, o alambrado que havia no local foi roubado na gestão passada do clube juntamente com material esportivo como jogos de camisa, chuteiras, caneleiras.
“A partir da semana que vem se Deus quiser as máquinas já vão estar lá (no campo) recolhendo entulho. Os empresários já estão doando as telas, traves. Voltar o que era eu acho complicado, mas voltar o Guarany a funcionar vamos voltar. Estamos tentando ressuscitar o Guarany”, disse João Paulo. 
Diretoria questiona vereador
A nossa reportagem entrou em contato com a diretoria do Guarany para se pronunciar sobre o assunto. O gestor do clube, Luiz Nascimento Lemos, mais conhecido como “Ted” questionou a participação do vereador nas atividades do Guarany. Segundo ele, João Paulo não faz parte da diretoria do clube e não está envolvido na negociação para a instalação do novo alambrado do campo.
Ted que é formado em administração e marketing esportivo disse que um projeto foi apresentando a um empresário da cidade que ficou de ajudar o clube com a compra de 252 metros alambrado e 988 de rede de proteção. Porém, tudo ainda está em negociação com o empresário. “O empresário é quem vai negociar com o fornecedor e comprar o material. Quano o vereador fala estamos ressuscitando o Guarany dá entender que ele está ajudando e não é verdade. A coisa está sendo tratada entre diretoria e empresário”, frisou o gestor do clube.
Quanto ao material esportivo que teria sido roubado citado por João Paulo, Ted atribuiu o fato afirmando que as portas do local onde estava o material foram arrombadas. O gestor disse ainda que estão ocorrendo várias ações internas no clube e que serão divulgadas em breve para o conhecimento da comunidade.
Fonte: LafaieteAgora

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page