segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CAMPANHA VAI SORTEAR UMA CAMISA AUTOGRAFADA DO CRUZEIRO E PRESENTEAR CRIANÇAS NO NATAL

Quem doar uma caixa de bombons pode ganhar uma camisa oficial do Cruzeiro Esporte Clube. A informação é do funcionário público do Procon Municipal, Rodrigo Rezende Evan­gelista Grossi. Segundo ele, a campanha é realizada em parceria com o Departamento de Mar­keting do clube celeste.
Para participar, basta a pessoa doar uma cai­xa de bombons, acima de 300g. Ela vai ganhar um cupom para concorrer a uma camisa oficial autografada pelos jogadores. Os postos de coletas são as quatro unidades do Supermercado Bra­sil, de Conselheiro Lafaiete-MG. O sorteio será realizado no dia 16 de dezembro, às 11h, no Supermercado Brasil do bairro São João (zona sul). "Todo mundo po­de participar. A pessoa pode doar quantas ve­zes quiser e quanto mais participar, mais crianças serão beneficiadas. Ainda estamos definindo como será entregue as doações. Vamos ver em quais bairros entregar e verificar nos Cor­reios cartas de crianças que pediram chocolate como presente de Natal", informa Rodrigo, que há mais de 10 anos faz trabalho social em Lafaiete, ajudando diversas entidades e várias famílias.
Segundo ele, várias pessoas o procuram e pedem ajuda. "Eu também fiz uma camisa do cruzeiro penta-campeão da Copa do Brasil e com a venda, o lucro será destinado para as crianças no fim do ano. Quem quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone 9 8876-3607 ou pelo meu Facebook que é Rodrigo Grossi. A camisa masculina é R$ 60, já a baby look e a regata custam R$ 50 e tem de todos os tamanhos", informa.
Rodrigo conclamou torcedores do Atlético e de outros times que podem participar também. "Nessa hora, a gente não pode olhar o time. Te­mos que pensar nas crianças. E se o torcedor de outro time for o ganhador da camisa, pode presentear uma amigo ou familiar com uma camisa oficial do Cruzeiro autografada", afirmou.
FONTE: JORNAL CORREIO DA CIDADE

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page