terça-feira, 21 de novembro de 2017

Zagueiro Léo lançará livro relembrando o pentacampeonato da Copa do Brasil

Cruzeiro

Que Léo é um excelente zagueiro, ninguém tem dúvidas. O que pouca gente sabe, é que agora, o jogador também está atuando no campo da literatura. Nesta terça-feira (21), Léo lançará na loja oficial do Cruzeiro, às 19h (de Brasília), o livro "A Quinta Estrela - A história do Penta contada de dentro de campo". 

Em 72 páginas, o zagueiro relata toda a trajetória campeã do Cruzeiro na competição até o tão sonhado pentacampeonato. Com inúmeras fotos marcantes, o livro, que é uma edição limitada para colecionador, foi prefaciado pelo ex-jogador do Cruzeiro e hoje apresentador de programa esportivo, Roger Flores. 

“O livro está muito legal. O torcedor vai gostar muito, pois conta os bastidores do pentacampeonato da Copa do Brasil, as situações que passamos nas partidas, conversas de vestiário... Traz também o lado emocional, falas importantes que nos motivaram durante toda a competição. É um livro que conta o título de dentro do campo, abordando toda a caminhada que tivemos até chegar à conquista”, comenta Léo. 


O livro "A Quinta Estrela" é uma obra licenciada pelo Cruzeiro Esporte Clube, publicada pela Agência Um e chancelada pelo Memória Celeste, grupo de profissionais cruzeirenses do audiovisual e da comunicação, composto pelos jornalistas Guilherme Guimarães, Gustavo Nolasco e Bruno Matheus; o fotógrafo e publicitário Thiago Soraggi, e o cinegrafista e editor de imagens Léo Souza. 

“Ser o autor desse livro foi um desafio legal, diferente. Nunca tinha participado tão diretamente de um livro, nunca havia passado por essa experiência. Esboçar a ideia e depois colocá-la no papel foi um desafio tremendo. Trazer à memória citações que tivemos em momentos compartilhados nos jogos e nos treinos foi sensacional. Experiência produtiva e que muito vai acrescentar na minha vida, na minha caminhada. Foi muito bacana poder contar um lado diferente da importante conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil”, contou o zagueiro. 

Além do lançamento na loja oficial do Cruzeiro na próxima terça-feira (21), estão marcados outros dois eventos para divulgação da obra. Os horários de ambos ainda serão definidos pelo marketing do clube, mas as datas já estão confirmadas. No dia 23 de novembro, na loja "Maior de Minas", do Minas Shopping, e no dia 29, no restaurante temático "Confraria Celeste". Em todos os eventos o zagueiro Léo autografará os livros adquiridos pelos torcedores.

Fonte: Esporte Interativo
Foto: Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page