quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FILHO ADOTIVO DE LAFAIETE DISPUTARÁ LIBERTADORES 2014


Buscando se firmar na equipe do Botafogo o jogador radicado em Conselheiro Lafaiete, Daniel Corrêa, foi inscrito pelo time carioca para a disputa da Taça Libertadores da América. Nesta segunda-feira, 27/01 o time da “estrela solitária” enviou à Conmebol a lista dos jogadores inscritos para a primeira fase da Libertadores

Daniel foi inscrito na competição sul-americana com a gloriosa camisa 7 que no passado foi de Mané Garrincha, maior ídolo do Botafogo e um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. É com a camisa imortalizada pelo “craque de pernas tortas” que Daniel vai ajudar os companheiros na busca do título inédito de campeão da América.

O meia-atacante que teve passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, embora tenha nascido em Juiz de Fora, foi criado em Conselheiro Lafaiete. Em março de 2013, ele chegou ao Botafogo onde se destacou nos juniores a ponto de ser constantemente convidado a treinar com os profissionais. Em 2014, foi “promovido” de vez e poderá mostrar seu futebol.

Daniel também tem passagens pela Seleção Brasileira sub-17, onde foi convocado para um período de treinamentos, na Granja Comary, visando o Sul-Americano da categoria, em 2011.

Nesta terça-feira, 28/01, o jogador deve viajar para o Equador, onde o Botafogo enfrenta o Deportivo Quito, em jogo de ida da Taça Libertadores de América.

DA REDAÇÃO DO PORTAL FATO REAL
 

 

Nenhum comentário:

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page