segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo filme da Ems tem criação da agência WE

A agência We inova mais uma vez para a indústria farmacêutica e cria novo vídeo publicitário para Gerovital, polivitamínico e polimineral com ginseng, da EMS Pharma. A nova campanha de marketing reforça o investimento do laboratório farmacêutico em comunicação e divulgação dos medicamentos isentos de prescrição médica da empresa.

Intitulado “Vida de Goleiro”, o vídeo reforça os efeitos do Gerovital junto ao público, usando a imagem de um campeão do futebol brasileiro. O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e da seleção brasileira, é o garoto-propaganda da campanha. Com roteiro criado pela agência We, o filme retrata diversas situações diárias do jogador e mostra que a solução para a melhor disposição pode estar no Gerovital. Marcos aparece em diferentes situações com a família, a filha e em momentos de lazer em que deve ter disposição para agir.

Marcos foi escolhido por ser uma referência nos campos de futebol, uma alusão ao medicamento campeão de vendas da EMS. Sob a direção de criação de Fred Sartorello, o filme é assinado pelos criativos Alexandre Leão e Thiago Gripp, com aprovação de Luiz Carlos dos Santos e Andreia Niedzielski, da Divisão EMS Marcas. O Gerovital age contra o estresse e combatendo o cansaço físico e mental. É indicado para promover benefícios para a memória e prevenir o envelhecimento precoce.

Líder de vendas 

De acordo com dados da IMS Health, a venda do Gerovital, no período de janeiro a dezembro de 2011, cresceu 34% no comparativo ao mesmo período de 2010, em reais. O produto encerrou o ano faturando R$ 142,3 milhões e vendendo 1,9 milhão de unidades, número recorde de vendas dos últimos cinco anos. Ainda de acordo com a IMS Health, o Gerovital cresceu 42% em faturamento e em unidades contra os 21% registrados pelo mercado de polivitamínicos com minerais, no comparativo entre 2010 e 2011. Esse percentual representa o dobro do crescimento conquistado pelo mercado em faturamento, e quase quatro vezes mais em unidades, item no qual o mercado registrou no período um incremento de 11%. O produto, que está presente em todo País, representa 28% desse mercado em reais.

Ficha técnica


Agência: We
Anunciante: EMS Pharma
Produto: Gerovital
Título: Vida de Goleiro
Criação: Alexandre Leão e Thiago Gripp
Direção de criação: Fred Sartorello
Atendimento: Daniel Ivanov e Caroline Stanzani
Produtora de Vídeo: Black Maria
Produtora de Áudio: Lua Nova
Aprovação/Cliente: Luiz Carlos e Andreia Niedzielski

Sobre a agência We

A agência We está entre as 40 maiores agências do Brasil. Dirigida por Piero Motta, Fábio Rosinholi e Felipe Almeida, tem como diretor de criação Fred Sartorello. Uma agência jovem, ágil, trabalha as disciplinas da comunicação focadas em resultados para seus clientes. A We tem à frente jovens empreendedores que fizeram escola no offline, mas já nasceram na era digital. Assim, a agência oferece aos clientes uma comunicação integrada entre estes dois universos. Entre os principais clientes atendidos estão Catho, OLX, Victor Hugo, Calvin Klein Jeans, RR Perfumes, Laboratório EMS Pharma, MercadoLivre e Grupo Multi Holding.  www.wecomunicacao.com.br

Um comentário:

Net Esportes disse...

E aí Patrick. Como vai?

Já viu esse comercial da State Farm como o Chris Paul da NBA?

http://www.youtube.com/watch?v=kbRdDhYFGSw

valeu! T+

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page