sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comercial da Petrobras com a Magic Paula

A ex-jogadora de basquete e medalhista olímpica Magic Paula é estrela do comercial da Petrobras do "Programa Petrobras Esporte & Cidadania"

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi construído em alinhamento com a Política Nacional do Esporte, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do esporte olímpico brasileiro e contribuir para a democratização do acesso popular a práticas desportivas.

Até 2014, serão investidos cerca de R$ 265 milhões em quatro segmentos - Esporte de Rendimento, Esporte Educacional, Esporte de Participação, Memória do Esporte - que contemplarão crianças, adolescentes, atletas e diversos outros profissionais relacionados ao mundo do esporte.

Magic Paula é Diretora Técnica do Instituto Passe de Mágica, responsável pela gestão dos projetos do Programa Petrobras Esporte e Cidadania - Esporte de Rendimento junto ao Ministério dos Esportes.


Confiram o comercial!

 

Um comentário:

Luiz Paulo Knop disse...

Só espero que o investimento realmente vá para onde deve ir, e acredito que com atletas do gabarito de Paula, o destino e o retorno é garantido!

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Blogger templates

Your email address:


Powered by FeedBlitz

Obrigado pela visita de todos vocês!

Locations of visitors to this page